Home » Blog » Tipo de violação Individual Oficial Entidade jurídica

Tipo de violação Individual Oficial Entidade jurídica

Para publicidade sem identificador ou cuja colocação não cumpra os requisitos De 30 a 100 mil rublos. De 100 a 200 mil rublos. De 200 a 500 mil rublos.
Por não envio de dados de RP à RKN, seu envio intempestivo, entrega de informações imprecisas, incompletas ou desatualizadas De 10 a 30 mil rublos. De 30 a 100 mil rublos. De 200 a 500 mil rublos.
Também são previstas multas por violação dos deveres dos operadores de dados de RP, cujo valor varia de 300 a 700 mil rublos para pessoas jurídicas e de 100 a 200 mil para funcionários.

Todos os participantes do processo são

Responsáveis ​​por colocar anúncios, exceto Dados de números de telefone celular  aqueles que estão isentos de acordo com a Resolução do Governo RF nº 948 de 25.05.2022.

O ano de 2025 será um período de adaptação para todos os representantes do mercado publicitário. Para evitar problemas com o neste contexto, a busca se tornará prioridade fisco, é importante se preparar adequadamente, a Números da China saber:

entender o classificador de categorias de serviços e bens, e também implementar o procedimento de marcação;

selecionar plataformas para publicação de materiais de RP que cumpram os requisitos legais;

não publique anúncios em recursos proibidos/controversos da Internet;

adaptar o planejamento financeiro para levar em conta a arrecadação esperada de 3-5% da renda.

Leia também!

“Publicidade na Internet totalmente gratuita: 19 opções”
Ler mais

O estado do mercado publicitário em 2025

Há certas tendências conservadoras persistentes no setor. A principal tendência dominante, impulsionada pela conjuntura econômica, é a redução do consumo, que já é perceptível. Uma tendência semelhante é observada não apenas na Rússia, mas também em nível global.

Muitos artigos já foram publicados em publicações conceituadas, que observam que, independentemente da geração, o consumo geral está diminuindo. As pessoas estão menos propensas a fazer compras, abordam essa questão com mais calma e há menos picos de demanda. Essa tendência ainda não atingiu seu pico, mas suas sementes já apareceram em 2024 e ganharão força em 2025.

Devido à incerteza da situação e à falta de uma visão clara do mundo, bem como à incapacidade de planejar aqui e agora (tanto para empresas quanto para indivíduos), a demanda por bens caros, investimentos no futuro e itens relacionados ao planejamento de longo prazo não atingirá seu pico. Devido às altas taxas de hipotecas e outras taxas, os juros imobiliários permanecerão baixos, o que levará a uma diminuição da atividade no mercado.

Scroll to Top